Assistência Social - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

CONSULTA PÚBLICA VIDA NOVA

CONSULTA PÚBLICA VIDA NOVA

O Programa Casa Fácil - Vida Nova é um programa habitacional do Estado do Paraná para atender famílias em situação de vulnerabilidade social, especialmente aquelas que residem em áreas de risco. O objetivo do programa é proporcionar moradias dignas e seguras, melhorando as condições de vida dessas famílias.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, a Cohapar, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e os municípios paranaenses.

Temos uma excelente oportunidade para a população participar da construção do programa. Trata-se de uma consulta pública que será transmitida ao vivo pelo canal da Companhia no Youtube e contará com participação presencial nos 24 Municípios que já estão com projetos na Amostra Representativa, dentre eles, Paulo Frontin.

Essa consulta pública é uma oportunidade onde a população poderá obter informações detalhadas sobre o programa, conhecer seus objetivos e, além de poder esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Contamos com a presença de todos os interessados.

Data: 17/08/2023

Horário: Das 14h às 17h

Local: Câmara de Vereadores de Paulo Frontin

Não perca essa oportunidade de fazer parte desse evento relevante para a companhia e para a sociedade como um todo. Marque em sua agenda e venha participar conosco!