O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Paulo Frontin, domingo, 15 de junho de 2025
0800 700 1210 /
Atendimento: Segunda à Sexta, 8h às 12h - 13h às 17h
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Acesse a aba 'Informação' para obter orientações sobre os procedimentos disponíveis.
Informação
I – Localização:
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN - Rua Rui Barbosa, nª 204, Centro - Paulo Frontin-PR
II – Horário de Funcionamento:
08:00h às 12:00h - 13:00h às 17:00h
24 Horas por dia no site (Eletrônico)
Pedido eletrônico |
---|
1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
Pedido presencial |
---|
1. Para solicitar um pedido presencialmente, o cidadão deverá comparecer ao endereço informado acima, dentro do horário de funcionamento indicado. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 21/05/2025 às 16:01:54
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos novos | 5 | 4% |
Pedidos em progresso | 1 | 0.8% |
Pedidos finalizados | 117 | 94.4% |
Pedidos aguardando resposta | 1 | 0.8% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Total | 124 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão para a Saúde | 5 | 4% |
Elogio para a Saúde | 3 | 2.4% |
Solicitação para a Saúde | 2 | 1.6% |
Reclamação para a Saúde | 24 | 19.4% |
Denúncia para a Saúde | 22 | 17.7% |
Sugestão para a Prefeitura | 1 | 0.8% |
Elogio para a Prefeitura | 2 | 1.6% |
Solicitação para a Prefeitura | 20 | 16.1% |
Reclamação para a Prefeitura | 19 | 15.3% |
Denúncia para a Prefeitura | 26 | 21% |
Total | 124 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 3 | 60% |
Pessoa Jurídica | 2 | 40% |
Total | 5 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Masculino | 3 | 60% |
Feminino | 2 | 40% |
Não informado | 0 | 0% |
Total | 5 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Fundamental completo | 0 | 0% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 0 | 0% |
Superior incompleto | 2 | 40% |
Superior completo | 2 | 40% |
Não informado | 1 | 20% |
Total | 5 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 5 | 4% |
Sem identificação | 119 | 96% |
Total | 124 | - |
Fique por dentro dos índices - ver todas
UNIDADE - 2021
R$ 149,09
UNIDADE - 2022
R$ 165,10
UNIDADE - 2023
R$ 175,29
UNIDADE - 2024
R$ 183,77
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à Sexta, 8h às 12h - 13h às 17h
Versão do sistema: 2.0.0 - 13/06/2025
Portal atualizado em: 13/06/2025 15:38:51