Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023

PAULO FRONTIN RECEBE PROGRAMA ESTADUAL CAIXA D'ÁGUA BOA

PAULO FRONTIN RECEBE PROGRAMA ESTADUAL CAIXA D'ÁGUA BOA

O município foi contemplado a pedido do Deputado Estadual Anibelli Neto, na 5º fase do Projeto “Caixa d’Água Boa” que faz parte do Programa Estadual “Nossa Gente Paraná”, em parceria com a Sanepar.

O objetivo é proporcionar a melhoria das condições habitacionais das famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da distribuição e instalação das caixas d’água, garantindo assim o abastecimento durante a interrupção no fornecimento de água.

O público alvo são as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que não possuem caixas d’água no domicilio, no Município de Paulo Frontin, 20 famílias serão beneficiadas.

No dia 14 de novembro de 2023 às 9h00, nas dependências do CEDER, foi realizada uma capacitação com os beneficiários do Programa, aonde foram abordadas questões sobre instalação e manutenção adequada das caixas d’água.

Na oportunidade estiveram presentes: Jamil Pech – Prefeito de Paulo Frontin; Carlos Vitor Senacio, Luciana F. Garcia e Joselia Granado – representando a SANEPAR;, Ismar Vinícius Leszak – Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Desenvolvimento; Thais Fechner Kawales – Engenheira Civil que estará acompanhando a instalação das Caixas d’água; Eloídes Krul - Coordenadora do CRAS e Jaciane Machado de Azevedo Stelmach - Assistente Social do CRAS.

É a atual Administração Municipal trabalhando em prol e para o bem estar da população frontinense.