Serviços Urbanos - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023

PROVIDÊNCIAS QUANTO A FALTA DE ÁGUA NA CIDADE

PREFEITO JAMIL PECH CONVOCOU OS TÉCNICOS DA SANEPAR

PROVIDÊNCIAS QUANTO A FALTA DE ÁGUA NA CIDADE

PREFEITO JAMIL PECH CONVOCOU OS TÉCNICOS DA SANEPAR A FIM DE TOMAR PROVIDÊNCIAS QUANTO A FALTA DE ÁGUA NA CIDADE.

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de novembro, o Prefeito Jamil recebeu em seu Gabinete os técnicos da SANEPAR para discutir a frequente falta de água na área urbana de Paulo Frontin. Conforme os técnicos da empresa, existe um vazamento que ainda não foi localizado, mas que nos próximos dias deverá ser solucionado. Eles também relataram a frequente instabilidade de energia por parte da Copel, que dificulta a sucção de água no reservatório do Rio Santana, tanto que dias atrás ocorreu a queima de um fusível, e até a equipe técnica substituir a peça, o reservatório esvaziou.

O Prefeito reiterou o compromisso do Município em exigir bons serviços da população, independente se a empresa responsável é do Estado ou é privada, o que importa é o bem-estar de todos.