Saúde - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023

REFORMA DO PRONTO ATENDIMENTO SÃO JOÃO BATISTA

PREFEITO JAMIL PECH ASSINA CONVÊNIO

PREFEITO JAMIL PECH ASSINA CONVÊNIO PARA RECEBER QUASE CINCO MILHÕES E MEIO PARA A REFORMA DO PRONTO ATENDIMENTO SÃO JOÃO BATISTA.

Nesta segunda-feira, 20 de novembro, o Prefeito Jamil Pech esteve presente na Secretaria Estadual da Saúde em Curitiba, assinando o convênio junto ao Governo do Estado, para o recebimento de R$ 5.463.877,75 (cinco milhões, quatrocentos e sessenta e três mil, oitocentos e setenta e sete reais e setenta e cinco centavos), a fim de ampliar e reformar o Pronto Atendimento São João Batista de Paulo Frontin/PR. A obra vai transforar a atual estrutura do hospital com mais salas e mais atendimento ao público.

Contando com a presença do Secretário Estadual da Saúde, Beto Preto, do Vice-Governador, Darci Piana e do Deputado Estadual Anibelli Neto, o Governo do Estado anunciou várias obras na saúde em várias regiões do estado. Para o Secretário Beto Preto, a ampliação do valor inicial que seria de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quintos mil Reais) assinado ainda no ano passado, para quase 5,5 milhões é uma demonstração de respeito ao povo de Paulo Frontin, ao deputado Anibelli Neto e ao Prefeito Jamil Pech e sua equipe.

O Vice-Governador, Darci Piana também destacou a importância de o Município ter conquistado esses valores pelo trabalho desenvolvido, pois, como ele mesmo disse, “não é apenas mandar um ofício pedindo recursos, passa por projetos, aprovações na Vigilância Estadual, enquadramento de normas e outras coisas mais que são necessárias.”.

O Deputado Estadual Anibelli Neto destacou o empenho que o Prefeito Jamil Pech fez desde 2021, quando assumiu a prefeitura para que esse projeto se viabilizasse e o Município de Paulo Frontin tivesse essa conquista, e agradeceu ao Governador Ratinho, ao Vice-Governador, Darci Piana, pela coragem e iniciativa em auxiliar nessa obra tão importante para Paulo Frontin.

O Prefeito Jamil Pech disse estar muito emocionado com essa conquista. Ressaltou que foi alvo de crítica dos opositores que em todo momento diziam que não sairia esse valor e essa obra em Paulo Frontin. Ele destacou que “quem é contra a administração, sempre vai buscar confundir a população, denegrir a imagem da nossa administração, pensando só nas eleições de 2024. Eu, ao contrário, penso em fazer o bem à todos, sem pensar na eleição do ano que vem, o povo terá nas mãos a decisão de querer continuar com o progresso que já fizemos em dois anos e onze meses, ou voltar ao retrocesso do passado, onde apenas uma pintura de parede era uma ‘grande reforma’.”.

A autorização para a licitação deve sair em breve e tudo indica que as obras comecem o quanto antes.

É a atual administração buscando sempre o melhor para todos os frontinenses.