Educação - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

MUNICÍPIO DE PAULO FRONTIN REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES.

O Prefeito Municipal de Paulo Frontin, Jamil Pech e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Michelle Regina Potuk concluíram a distribuição de uniformes escolares para todas as escolas e CMEI da rede municipal, no dia 25 de julho.

O Prefeito Municipal de Paulo Frontin, Jamil Pech e a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Michelle Regina Potuk concluíram a distribuição de uniformes escolares para todas as escolas e CMEI da rede municipal, no dia 25 de julho, os uniformes foram entregues aos alunos e alunas que receberam seus kits com imensa alegria.

O Prefeito destacou que o município adquiriu os uniformes por meio de uma parceria com o Programa “Recicle Bem, Faça o Bem!”. Esses uniformes são produzidos utilizando materiais reciclados. O programa também promove conscientização ambiental nas escolas, incentivando os alunos a depositar materiais recicláveis nas máquinas disponíveis nas escolas. Essa ação acumula pontos que podem ser trocados por prêmios e contribui para o processo de reciclagem no município.

A Secretária Michelle, ressalta que “A entrega dos uniformes representa a concretização desse sonho da gestão”, e que através de trabalho sério e comprometido com a população, bem como a autonomia que o Prefeito atribui ao seu Secretariado ações como estas se tornam realidade.

Ambos, reiteram o compromisso da administração em fornecer educação e gestão de qualidade e transparência para a nossa comunidade.