Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Outubro de 2022

JOGO AMISTOSO DE FUTSAL

JOGO AMISTOSO DE FUTSAL EM MALLET

No último sábado (22/10) as equipes de futsal de Paulo Frontin foram até a cidade de Mallet – PR para a disputa de um jogo amistoso entre as equipes sub 13, sub 15. Apenas sub 17 teve seu jogo cancelado.

Para Paulo Frontin futsal o amistoso tinha como objetivo observar como as equipes estão respondendo aos treinamentos, à metodologia de trabalho, à filosofia de jogo, proposto pelo professor Odilon, iniciado no mês de agosto do corrente ano.

Em cerca de apenas dois meses do início do trabalho as equipes se apresentaram bem acima do esperado, muito por ser apenas a primeira experiência em quadra depois de anos sem a prática devida.