Paulo Frontin, sexta-feira, 12 de agosto de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Atendimento Atendimento: Seg à Sex, 8h às 12h - 13h às 17h

Obras - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022

POÇOS ARTESIANOS SÃO PERFURADOS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

.

Depois de várias tentativas, foi encontrado água suficiente para abastecer duas localidades, Limoeiro e Linha Dr. Ferreira Coreia (estrada para Vera Guarani). Os poços foram perfurados em parceria entre o IAT – Instituto Água e Terra e Prefeitura Municipal de Paulo Frontin.

No Limoeiro, foi encontrado água numa vazão de 6 (seis) mil litros por hora, numa profundidade de 150 (cento e cinquenta) metros, e na Linha Dr. Ferreira Coreia vazão de 12 (doze) mil litros por hora numa profundidade de 102 (cento e doze) metros.

O Prefeito Jamil Pech agradeceu o empenho dos funcionários do IAT que fizeram as perfurações, bem como as famílias que cederam os terrenos para a perfuração, mesmo onde não foi possível encontrar água. O prefeito destacou que todos que disponibilizaram seus terrenos para perfuração, pensaram primeiro na comunidade e, por isso de pronto cederam as áreas.

Agora, depois da localização de água, as obras vão se concentrar na instalação das redes e caixas de água para levá-la à todos.

Covid

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 09/08/2022 14:29:44