Administração - Segunda-feira, 18 de Julho de 2022

PREFEITO JAMIL PECH ESTEVE REUNIDO COM O GOVERNADOR RATINHO JR.

No dia de hoje, 18 de julho de 2022, o Prefeito Jamil Pech, juntamente com o Deputado Anibelli Neto, esteve em audiência com o Governador Ratinho Jr. em Curitiba. Nesses dezoito meses e meio de governo Jamil Pech, é a primeira vez em que o prefeito é recebido diretamente pelo Governador do Estado. A audiência foi intermediada pelo Deputado Estadual Anibelli Neto.

O prefeito Jamil levou os agradecimentos pelos recursos já repassados pelo Estado ao Município de Paulo Frontin, e recebeu a confirmação do Governador que todos os convênios firmados e comprometidos com o Estado serão cumpridos pelo Governador, independente de quem os prometeu. O Governador ressaltou a importância de o Prefeito Jamil ter participado e conversado com ele sobre os diversos assuntos relativos as obras e serviços de Paulo Frontin. Ele também garantiu que além dos R$ 3.000.000,00 (três milhões de Reais) que virão para a ampliação e reforma do hospital, serão encaminhados equipamentos para atender a população frontinense, pedido já realizado pelo Deputado Anibelli Neto, além de outras demandas que já foram encaminhadas para os diversos órgãos da administração estadual.

O Governador Ratinho Jr. foi presenteado com uma cesta de produtos frontinenses, como erva mate Meu Paraná, Tereré e Chá Zaions e embutidos Três Reis, produtos que são consumidos, não só no município ou no estado, mas em vária regiões do país. A intensão do presente é demonstrar ao Governo do Estado que o setor produtivo do município, também agrega valor aos produtos, além de ter a qualidade que a nossa gente dedica ao seu trabalho.

O Prefeito Jamil Pech agradeceu ao deputado Anibelli Neto, pela intermediação da audiência com o Governador Ratinho, pois conforme ele, desde janeiro de 2021 buscava uma conversa com o Governador, mas não conseguia agenda, até que o Deputado Anibelli Neto articulou a reunião, mas que não foi realizada em abril devido a participação do Prefeito na Marcha dos Prefeitos em Brasília no fim de abril.

A atual administração tem o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar social de toda a população frontinense, portanto, a parceria com o Governo do Estado é de fundamental importância.