Cultura - Segunda-feira, 25 de Março de 2024

TERCEIRA FEIRA DE PÁSCOA

Data: 27 de março

Horário: 09h00m

Local: ao lado da antiga rodoviária

A ação promovida pela Prefeitura tem sua terceira edição, desta vez conta com o apoio do SICOOB e reúne pelo menos 16 feirantes e artesãos nos “BOX” das tendas, os feirantes irão trazer para os consumidores visitantes, diversos produtos entre eles:

Manteiga, queijos, peixe, frutas, vinho colonial, crochês, suco, geleia, cheesecake e cuca cremosa de mirtilo, mudas de mirtilo, cordeirinho de manteiga e café moído 100% arábica, pessankas, bolachas, cucas, paskinhas e colomba pascal, cestinhas, ovos de colher, trio de mini ovinhos e ovos trufado, pão de mel, cerveja caseira, bolachas decoradas, panos e toalhinhas de páscoa, óleos essenciais e outros produtos 100% naturais entre outros produtos.

A feira tem início a partir das 09h00m com duração até ás 17h00m, lembrando que a partir das 15h00m além da feira, também haverá apresentação dos alunos das aulas de violão!

Durante a tarde na tenda do SICOOB, haverá pipoca, brincadeiras, doces e distribuição de brindes!

No período da tarde haverá a tenda da Saúde com testes rápidos, verificação de pressão arterial e sinais vitais.

Cultura, Gastronomia e tradição em um só lugar nesta quarta-feira Santa!