Educação - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

DESFILE CÍVICO DE 70 ANOS DE PAULO FRONTIN

DESFILE CÍVICO DE 70 ANOS DE PAULO FRONTIN REUNIU DIVERSAS ENTIDADES

Neste domingo, depois de vários anos sem acontecer, ocorreu o desfile cívico de aniversário de 70 anos de Paulo Frontin. Várias entidades e representações estiveram presentes no desfile e representaram vários setores da sociedade. Também as escolas municipais estiveram participando, mostrando suas atividades e características.

O desfile foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que esteve a frente da organização e dos preparativos para o desfile. A Secretária Municipal de Educação Michelle Potuk destacou a importância do evento e a participação da população, seja no desfile, seja acompanhando.

Também se fizeram presentes os vereadores municipais, bem como demais autoridades, entre elas o Prefeito Jamil Pech e o Vice-prefeito Marcos Paulo Romanhiuk. Representando o Governador Ratinho Jr. Esteve presente o Deputado Estadual Anibelli Neto.

O Prefeito Jamil destacou que em 2023 o desfile deverá acontecer no dia 07 de setembro, em comemoração aos 201 anos de independência do Brasil, e que esse ano não aconteceu por não ter disponibilidade de Banda Marcial. Neste evento a Banda Marcial Eugênio Schwegler de Porto União/SC esteve se apresentando.

Deputado Anibelli Neto cumprimentou todos os munícipes e destacou que Paulo Frontin é uma “cidade amiga dele” e que tem no prefeito Jamil um verdadeiro amigo e grande líder que defende o município e sempre busca recursos para melhor atender o povo frontinense.