Administração - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

PREFEITO JAMIL PECH ASSINA CONTRATO PARA EXECUÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO NO SANTANA.

Na tarde desta quarta-feira, dia 23 de novembro, o prefeito Jamil Pech acompanhado do Secretário Municipal de Governo Rogério Vial, assinou em Curitiba o contrato para execução da obra de instalação da rede de água na localidade do Santana.
Na assinatura do contrato estiveram presentes o Diretor-presidente da Sanepar Cláudio Stabile e o Diretor Comercial da Sanepar Toco Zanetti.
A assinatura se deu no gabinete do Deputado estadual Anibelli Neto, pois foi ele que intermediou junto a Sanepar a assinatura do contrato. Conforme o processo, esse pedido foi realizado ainda em 2013, no primeiro mandato do prefeito Jamil, e agora no segundo governo será executado.
O prefeito Jamil agradeceu o deputado Anibelli Neto e a equipe da Sanepar pelo empenho em levar água para a comunidade do Santana. E solicitou celeridade na execução dos outros projetos de abastecimento. O Diretor-presidente da Sanepar, Cláudio Stabile garantiu que em 2023 serão atendidas as demais comunidades que estão em trâmites.
É a atual administração buscando sempre atender melhor e com mais qualidade todos os cidadãos.

Valor total da obra será de R$ 426.454,05 sendo R$ 278.765,13 investimento da Sanepar e R$ 147.688,92 investimento do Poder Executivo Municipal.