Paulo Frontin, sábado, 03 de dezembro de 2022 Telefone (42) 3543-1210

Atendimento Atendimento: Segunda à Sexta, 8h às 12h - 13h às 17h

Administração - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022

PREFEITO JAMIL PECH TRANSMITE O CARGO PARA O VICE-PREFEITO MARCOS PAULO ROMANHIUK

Na última quarta-feira, dia 05 de outubro, durante a reunião com os secretários municipais, o Prefeito Jamil Pech fez a transmissão do cargo ao agora Prefeito em exercício Marcos Paulo Romanhiuk. O Prefeito Jamil destacou que pretende tirar uns dias de folga e cumprir com o compromisso de campanha eleitoral em 2020, o qual se comprometeu a deixar o Vice-prefeito Marcos Paulo Romanhiuk a assumir a prefeitura e também exercer essa função.

Da mesma maneira, para não haver acúmulo de cargos, o Vice-prefeito e na época Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, foi exonerado para assumir o Poder Executivo. O Prefeito em exercício Marco Paulo destacou que pretende dar continuidades aos trabalhos do Executivo, e implementará algumas mudanças nesses dias a fim de melhorar ainda mais a administração. Ele destacou que deve dar posse ao novo Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, bem como as demais mudanças já previstas. Também destacou que o Prefeito Jamil cumpriu com seu compromisso, e isso demostra que a atual administração segue na mesma direção em passos conjuntos entre Prefeito, Vice-prefeito e secretários. Ele também pediu o mesmo empenho de todos os secretários e o mesmo comprometimento para manter o ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido.

Curiosamente dia 06 de outubro, marca a data de Dia do Prefeito (também comemorado em 11 de abril). Para a nossa administração é um fator de reconhecimento e empenho que nosso Vice-prefeito assuma a cadeira do Poder Executivo. Marcos Paulo fica no cargo de prefeito em exercício até dia 05 de novembro, quando retorna o Prefeito Jamil Pech.

UNIDADE - 2022

Portal atualizado em: 02/12/2022 09:18:26