Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 27 de Julho de 2022

PARCERIA ENTRE MUNICÍPIO DE PAULO FRONTIN E O ESTADO DO PARANÁ NO PROGRAMA REVITIS, TEM SEUS PRIMEIROS MATERIAIS ENTREGUES

No dia de hoje, 27 de julho de 2022, em Paulo Frontin, aconteceu uma importantíssima reunião para entrega dos materiais aos seis beneficiários do Projeto REVITIS em uma parceria da SEAB, Prefeitura Municipal de Paulo Frontin e Agricultores Familiares.

Contou com a presença do Prefeito Jamil Pech, Vice-Prefeito Marcos Romanhiuk, Chefe do núcleo da SEAB Carlos, Gerente regional do IDR-PR Rubens, Secretário de governo Rogério Vial, Técnico local do IDR-PR Rogério, Deputado Federal Sandro Alex e familiares dos Agricultores e convidados.

Nos próximos dias, mais materiais, que irão atender as famílias integrantes do programa em Paulo Frontin, devem chegar até os produtores e daí sim finalizar essa primeira etapa do REVITIS.